23 outubro 2008

[da série: 'vaziosinhos' do caraças ou fazes-me falta ou ailóviu too ]




[hoje utilizei o teu champô. senti um aperto no peito quando me lembrei do cheiro do teu cabelo e da suavidade da tua pele. lembrei-me de como é bom quando deitas a cabeça no meu colo e com esse teu ar de sedutora nata, dizes baixinho: 'sabes titia, gosto tanto de ti'. gostava tanto de ter comigo todos os dias.]



'Esforço a imaginação, estendo-a até aos teus dedos,
mas não consigo mais do que um ligeiro roçagar de asas.' *





*Inês Pedrosa

photos do titio [que anda sempre mortinho para nos apanhar em flagrante acto de amor :)]

1 comentário:

Patrícia João disse...

As modelos são lindas... mas o fotografo esteve mesmo muito bem!!!Eu sei que sou suspeita,mas...estão os 3 de parabéns vá! Essa miúda é mesmo linda! :)