12 março 2009

[da série: enormes pedaços de vida vicariante* ou 'da série: auto-definições existenciais']





* a a. chama-lhe qualquer coisa como: sentimento maternal, eu tenho uma perspectiva menos positiva (mais realista) da coisa (até porque, nem faço ideia do que isso seja). e, na verdade, estou-me nas tintas para qualquer determinação/definição disto que sinto. SINTO-O (ponto). necessidade vital (insuficiência/je me manque), viver através de... estar em haia, o amor que acaba, a alegria de escrever uma carta ou de conhecer uma pessoa, o reconhecimento do crescimento, o sentir saudades... (as minhas mãos começam a ter rugas e o meu coração também), that´s it.




p.s. t. quando voltares estaremos, finalmente, no campo :)
quase, quase into the wild, mas em comunhão e partilha ;)


1 comentário:

Ana disse...

acabei de ler o texto do Tiago. Depois vim passear por aqui. E tenho, tal como tu, os olhos molhados.
Se não estivesse na faculdade, teria chorado.

Sim, sinto-me contente por ter parecenças contigo.

Também gosto de ti.