26 junho 2009

[da série: let's get out to the countryside ou AZULANDO]


(point of view)
from a girl para quem uma horta, um céu azul e bons sonhos means to be/feel cool


[saturday morning breakfast]





[next door, by the river]



[this is not a party but hard work!



e entretantos (leia-se intervalos e regalos) na água fresquinha do Lisandro! eh eh]




[my plot :)]


[and two months later, i am a countryside girl, ou uma 'saloinha'*]


* para fazer juz à expressão mais usada na aldeia quando se referem à minha pessoa:'a menina' eheh! gosto pouco, gosto!

4 comentários:

Ana disse...

e quando provo das tuas alfaces?

Carmen disse...

quando me enviares o teu número! ando a enviar sms para um 93 que nem sei se existe :S
manda-me uma 'message' girl :)

tiago mansilha disse...

essas fotos têm cheiro. quero comer uma sopa no teu quintal!!! ahhhh estou quase quase a chegar a lisboa! até jááá

(segunda-feira estou aí :P )

Patrícia João disse...

Isto não se faz... a meter inveja a esta gentinha da cidade eh eh
Estas fotos parecem de um lugar longe, mas afinal a boa vida está mesmo aqui ao lado! Estou mesmo feliz por vocês manos e adoro o vosso cantinho (grande) onde me sinto muuuitttoo bem :)